segunda-feira, 13 de março de 2017

DE VOLTA AO TECLADO DO COMPUTADOR...



Olá amigos.

Como podem ter percebido, minha última postagem aconteceu no aniversário de Auriflama, em novembro de 2016. De lá pra cá, não tive interesse em colocar mais nada por motivos expressos abaixo:

Primeiramente, as coisas ficaram um pouco monótonas, desde que a atual administração assumiu e que por ser o começo de tudo, decidi decorrer um pouco para ver a situação do prefeito e dos vereadores.
Também fiquei afastado, por um tanto desmotivado pela política. No ambito federal, várias notícias envolvendo deputados e senadores envolvidos na Operação Lava Jato, ex-governador de estado sendo preso, enfim. Por fim, a chamada Máfia do Asfalto, que agia em dezenas de municípios do noroeste paulista e foi alvo da Operação Fratelli, da Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal de Jales, envolvendo a cidade de Auriflama e o ex-prefeito municipal José Prego.

Mas o que me motivou a minha volta no blog, foi um assunto que estava batendo na tecla, há tempos e que agora, em 24 de fevereiro, saiu no Diario Oficial do Estado de São Paulo. Assunto que envolve o Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP). Vai ser a minha próxima postagem.

Espero não ter decepcionado aos amigos por esta ausência, ainda mais que o blog comemorou 5 anos agora em fevereiro. Voltamos com um pouco de estima para não só postar notícias relacionadas à Auriflama, mas também postando artigos e fazendo comentários.

Obrigado pela atencão por este tempo e boa leitura a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário