sábado, 25 de março de 2017

QUANTO MAIS PRODUTIVA A CÂMARA, MELHOR PRA CIDADE


Como os amigos leitores já sabem os vereadores de Auriflama, eleitos em outubro passado e com o inicio dos trabalhos legislativos em fevereiro, estão mostrando (ou parecendo mostrar) serviço aos cidadãos. Isso porque em inicio de mandato, a produtividade ao que parece, aumenta. Mas que ao longo dos quatro anos, aí que aparece realmente o real papel do vereador, que todos nós conhecemos.

Afinal, a produtividade maior da legislatura traz consigo a ampliação do diálogo entre o Legislativo e a população. As discussões promovidas dentro do Poder Legislativo têm que dar origem a proposituras inéditas em nível municipal, marcando a história da Câmara de Auriflama do ponto de vista de ações legislativas que dão conta de demandas sociais extremamente relevantes para a cidade, servindo de parâmetro para outras iniciativas importantes.

Por fim, cumprir o Regimento Interno e trabalhar por uma legislatura harmônica. Mas para que isto se torne verdade, os legisladores auriflamenses devem debater sem entrar no mérito da disputas político-partidárias. Deve-se dar ao respeito à Casa de Leis Municipal, dos seus assessores e de seu corpo de funcionários.


Na próxima postagem, um resumo do que destacou nestes quase três meses de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário